sexta-feira, 29 de março de 2013

Celebração da Páscoa no Joaquim Viana

Existem pessoas que passam por nossa vida e deixam marcas inesquecíveis. Há, porém, situações que nos imprimem marcas que ninguém vê. Em todos os lugares e em todas as pessoas, a história e o tempo produzem suas marcas.
E você, já foi marcado com esperança?
Há pouco mais de 2000 anos, um Homem trouxe a verdadeira esperança para a humanidade. Podia ser visto dirigindo palavras de ânimo aos abatidos e de paz aos aflitos. Seu objetivo era construir, e não destruir; educar, e não explorar; dar apoio e fortalecer, e não subjugar.O sacrifício realizado em um monte, o monte do Calvário, marcou a vida da raça humana com a maior esperança.
Com a entrada do pecado no mundo, o ser humano foi condenado ao sofrimento e à morte. Essa terrível marca de condenação levou homens e mulheres ao mais grotesco níveis de degradação, tornando-os escravos de suas próprias paixões e insensatez.
Precisávamos de uma nova marca, marca essa que pudesse trazer ao homem perdido uma esperança de salvação.
Através do sacrifício de Jesus na cruz do calvário, essa nova marca foi impressa em nossa vida para que "...todo aquele que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (joão 3:16).
Em Cristo, somos perdoados, salvos e renovados, pois, por Sua vida, fomos marcados com as verdadeiras Marcas DE ESPERANÇA!

Conheça a história da páscoa contada pelas crianças.






0 comentários:

Postar um comentário